quarta-feira, 25 de abril de 2012

Programação da XXIV Festa Nacional do Pinhão


Ola!!!
Esse post era para ter entrado hoje no começo da tarde, mas a internet não colaborou... 

Como hoje aqui na cidade não se fala de outra coisa, também vou entrar na onda... ahuuhahuauhhauha
Pelo que eu vi, Lages inteira está surpresa com a programação! Muitos estão empolgados, outros se perguntam como a prefeitura vai pagar por todos estes shows.

Segue aí para quem não viu ainda (se é que alguém não viu ainda...):

01/06 - Entrada Franca - Marcos e Belutti / Osvaldir e Carlos Magrão

02/06 - Comunidade Nin Jitsu / Chimarruts / Nando Reis / Cachorro Grande 

03/06 - Entrada Franca - Almir Sater / Diego Strada

06/06 - Victor e Léo / Paula Fernandes / Michel Teló

07/06 - Lucas e Felipe / Luan Santana / Conrado e Aleksandro

08/06 - Sorriso Maroto / João Neto e Frederico

09/06 - Joge e Mateus / Dany e Rafa

10/06 - Entrada Franca - Fred e Gustavo

 Foi anunciadono facebook o preço dos ingressos:

Os valores do lote promocional serão diferenciados nos dias 02 e 08/06: Pista - R$30,00, Área Vip - R$40,00, Camarote Coletivo - R$50,00 e Backstage - R$ 100,00; nos dias 06,07 e 09/06: Pista - R$30,00, Área Vip - R$50,00, Camarote Coletivo - R$60,00 e Backstage - R$ 200,00. Também é possível adquirir o passaporte Pista para todos os dias pelo valor de R$150,00 apenas na Prefeitura Municipal de Lages. 

O lote promocional será vendido a partir do dia 07/05 nas Fármacias Mais Econômica no valor de R$30,00 inteira e R$15,00 estudantes. Na hora os ingressos serão comercializados pelo valor de R$40,00 inteira e R$20,00 meia!! Esse lote é só para os ingressos pista.

Confesso que quando olhei a programação oficial ontem achei que era brincadeira de alguém (até porque o Diogo me mostrou no facebook...), ainda mais por ter cachorro grande na programação! 
Nando Reis e Cachorro Grande no mesmo dia??? Fiquei PASSADA! 

Achei a atitude da organização bem ousada e acho que a festa estava precisando de uma sacudida mesmo! Ano passado fui apenas 1 dia e achei a festa um LIXO! Não sei se estou velha mas a cada ano a festa me parece mais caída. A quantidade de turistas tem diminuído demais, a comida e a bebida está cada vez mais cara e de pior qualidade... e a programação me atrai cada vez menos também.

Esse ano a programação já me surpreendeu! Não curto música sertaneja, mas só por ter Cachorro Grande na programação a organização me conquistou! ahuuahuhauha  Espero que a festa melhore em todos os aspectos e volte a ser a grande festa que já foi um dia. Quanto ao preço dos ingressos achei bem razoáveis, não lembro qual era o valor ano passado, mas creio que era praticamente o mesmo.

Adorei a volta da área VIP! Assisti ao show do Zé Ramalho da Vip e AMEI! Para quem é fã vale muito a pena, pois a gente pode ver o show bem de pertinho e ainda fica bem mais confortável! E, né, eu meço 1,55... para mim, poder VER o show é raridade! ahuhuahuauhauhuhaa E para que é mais fã ainda tem o ingresso Backstage! Adorei essa idéia!



OBS: Todas as informções acima foram retiradas do facebook oficial da festa: https://www.facebook.com/pages/Festa-Nacional-do-Pinh%C3%A3o-Oficial/292310377514624

4 comentários:

  1. eu adorei a programação! o pessoal aqui na prefeitura também ta super empolgado com a festa. esse ano promete ter mais sucesso, já que no ano passado foi aquele fiasco. valeu a pena aquela reunião para discussão e o povo poder opinar sobre a festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano vai bombar! o/
      A festa estava precisando de um gás mesmo!Eu nem sabia que tinham ouvido o povo! Pelo visto deu certo!!!

      Excluir
  2. Adorei essa lista aí também, dia 02 e dia 06 não vai ter como entrar no parque, mas vamos lá hahaha não é todo dia que tem shows assim!

    ResponderExcluir
  3. Mari!!!
    Vai estar lotado né! mas é bom que esteja mesmo senão a prefeitura não vai ter como pagar os shows! huauhuhauhauha
    :*

    ResponderExcluir

Comente aí!