sexta-feira, 18 de maio de 2012

Festival de Cannes - Segundo dia!

Olá gente!
Hoje os looks do red carpet em Cannes foram menos inspiradores, então vou mostar uma só atriz!

Marion Cotillard está arrsasando! Impecável! É cabelo, make, jóias, sapato.. tudo em sintonia! LINDO!

Escolhi dois looks dela no festival... O primeiro é o "look dia". Não consegui descobrir se essas fotos são de ontem ou hoje, mas enfim... auahuahuaha

O vestido é Dior e o sapatinho amarelo Louis Vuitton. Achei o vestido uma graça, e esse cintinho dourado complementou muito bem! O sapatinho amarelo é inusitado, mas curti também... diferente e ela continua elegantérrima! Lembra que eu falei no post Inspiração para o frio ?? Amarelo ta bombando! ahuahuahuaha



A make leve complementou tudo com muita elegância!


Agora vamos para o "look noite", que ela usou ontem a noite. O longo lindo é Dior. Aliás só de olhar a gente já sabe que é Dior, esse vestido tem muito a cara da marca. Acho que foi isso que eu mais amei no vestido, ele tem um ar clássico, um glamour anos 50, sabe?



 O cabelo eu AMEI! Adoro coques gordões... ahuauhuhauha Sei que muita gente não vai concordar, mas eu acho muito glamouroso... eu sempre fazia nas minhas barbies e ainda vou usar um dia...auhuauhahuuahah e né, é Cannes! O exagero é sempre bem vindo!



Comentem o que acharam dos looks!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!