segunda-feira, 21 de maio de 2012

Looks do Final de Semana em Cannes!!!

Ola!!
Voltando com a saga do Red Carpet do festival de Cannes!!
Vou fazer um post com os vestidos do fim de semana todo, já que fiquei sem postar...

Primeiro vamos aos looks de sexta feira. Dois me chamaram atenção.

Diane kuger linda de Jason Wu! Além do vestido ser maravilhoso, ela complementou com cabelo, maquiagem e acessórios impecavelmente! Achei esse vestido TUDO! Suspirei... ahahuahua


Um look que me chamou muito a atenção foi o de Paz Vega vestindo um Stéphane Rolland. Achei a produção bem interessante. Confesso que essa onda de cauda de penas (frase estranha auhuhahua) não me agrada, mas curti a ousadia como um todo. Essas caudas podem até ser impactantes no tapete vermelho, mas fico me perguntando como elas circulam pelo evento sem as pessoas pisarem na cauda e como elas conseguem sentar e assistir a um filme.  Enfim... nada prático. Imagina se essas penas começam a soltar então? auuahuhauha


No sábado, nao gostei de nada... vestidos bonitos, mas nada diferente.

Domingo, adivinha que arrasou mais uma vez? Já está repetitivo!! ahuuhahuahu
Gente, dessa vez Diane kruger não só estava linda, como humilhou toda a humanidade sem dó! 
O vestido é Vivienne Westwood. O que é essa cinturinha?? 


E para complementar o vestido bafonico, maquiagem discreta de boneca.


Bom depois dessa, nada mais a declarar! ahuuhahua
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!