segunda-feira, 18 de junho de 2012

SPFW - Escolhas Aleatórias!

Oi gente!
Tudo certo?

Semana passada rolou o Sao Paulo Fashion Week, e eu sempre fico de olho...
Adoro desfile, fico sonhando com as roupas glamourosas da passarela! Todo mundo acha que sou louca e que não dá de usar aquelas roupas, mas eu acho que é uma questão de ponto de vista... roupa de desfile não é feita pra usar mesmo, é feita para a gente sonhar e mostrar a proposta da marca para o que vai ter nas lojas.. 

Bom, não sou especialista em moda, e por isso mesmo nem postei nada sobre o SPFW aqui no blog ainda. Hoje resolvi postar o que eu mais gostei. Uma ou outra peça que eu amei... esse ano nem acompanhei todos os desfiles como eu gostaria, mas aqui vai o que eu mais achei legal:


Um dos desfiles que eu mais gostei foi o da forum. Me apaixonei pelas estampas!! Os dois looks abaixo são de calça e camisa, eu tentei evitar, mas foram os que eu mais gostei... essa estampa de limões do primeiro look é lindaaaaa demais!


Outra estampa que achei muito fofa foi essa tirada em um passeio de balão na Turquia, país que inspirou a coleção da Água de Coco: 

foto: Google

Um desfile de babar foi o do André Lima!!! Vestido fluido para mim é o cúmulo da elegância, e fiquei fascinada com os vestidos longos. Os acessórios também estavam lindos!


Para encerrar, achei bem fofo o desfile da Têca: jovem, fresco e bem usável. Amei a saia do primeiro look! Eu quero!




É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas escolhas! Olhando agora as fotos que eu escolhi, notei que a maioria das peças é bem usável, e dá para se inspirar para o verão que ainda demooooora pra chegar aqui, né? 
Minhas apostas (baseadas no que eu estou com vontade de usar quando o verão chegar): amarelo, laranja, roupas floridas, calças estampadas, camisas.

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!