quinta-feira, 29 de março de 2012

A moda e eu!

Ola!
Sou apaixonada por moda e se pudesse voltar no tempo teria cursado essa faculdade (ainda dá tempo... no futuro quem sabe?) maaas, sou feliz também com a minha escolha pelo mundinho jurídico.
Esse blog não tem a finalidade e nem a pretensão de ser um blog de moda, até porque eu não me considero uma conhecedora do assunto. Sou uma admiradora apenas!
Os blogs que eu mais gosto de ler são os de moda, mas muitas vezes fico de saco cheio da vida rica e glamurosa das blogueiras!  Sempre em eventos chiques, semanas de moda e roupas incríveis  (da Chanel, Dior e afins). E, sim, o “saco cheio” é inveja pura! Auhauhhuahua
A verdade é que ficar vendo aquela vidinha perfeita cansa... O que eu mais sinto falta é de uma visão realista. Não tenho dinheiro pra roupas caras, (ultimamente nem para as baratas... auhuauaha), além disso, moro em Lages/SC e aqui faz um frio de rachar, e a moda inverno aqui no Brasil se resume a uma camiseta de manga comprida e um cardigan! Se eu usasse isso morreria congelada em 10 minutos...
Quero procurar para mim e para compartilhar com quem ler isso referencias bonitas, usáveis e acessíveis.
Porque eu não acho que uma mulher tenha que ser rica para ser bem vestida. Muito pelo contrário... tem muita mulher rica por ai que é brega de doer!
Acho que o que faz uma mulher linda é cuidado e bom gosto.  E bom gosto não se compra... (na verdade se compra sim, se você contratar um stilyst! ahuahuahaha )
Bom chega de bla bla bla... auhhuauhaa Próximo post vou escrever algo mais produtivo..
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!